Nada Temerei – 1

Em dias de perseguição olho para Deus e ele olha para mim. A alegria de ser olhado por Deus com tanto amor bane todo medo e “mil caem à minha esquerda e dez mil à minha direita”, eu não sou atingido.

Nada Temerei
 Isaias Luciano

Se não tenho Deus no coração
De que vale a vida?
Mas se Deus está em mim
Nada temerei.

Me entreguei ao meu Senhor
Não tenho mais o que temer
Me acontecem problemas
Mas eu olho para Deus

As pessoas não entendem
Tudo parece tão ruim
Mas eu olho para Deus
E Ele olha para mim

E é tanto amor no seu olhar
Que começo a me alegrar
Deus está em mim
Nada temerei

Se minha fé desfalece
Meus irmãos me fortalecem
E louvando ao meu Senhor
Vejo a minha vitória

É Jesus, é Jesus
Nada temerei, nada temerei

Categorias: Poesia | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

